https://www.prologin.pt/wp-content/uploads/2019/03/5529.jpg

Cópia de segurança e recuperação de desastre para os seus sistemas
Windows físicos e virtuais

StorageCraft ShadowProtect

Os profissionais de TI precisam de uma solução de cópia de segurança e recuperação de desastre que seja adaptável a ambientes de TI em constante mudança e que reponha o funcionamento dos sistemas rapidamente e após uma interrupção.

O StorageCraft® ShadowProtect® faculta cópia de segurança e recuperação de desastre, proteção de dados e migração de sistemas geridos para sistemas Windows em máquinas virtuais e físicas. Recupere sistemas, aplicações e dados para o mesmo hardware, para um hardware diferente ou para um ambiente virtual.

Se estiver a trabalhar num ambiente híbrido, certamente gostará de poder executar uma solução de cópia de segurança e recuperação de software em todas as estações de trabalho e servidores, quer sejam físicos ou virtuais.

Funcionalidades e vantagens do ShadowProtect
  • Cópia de Segurança- Capture tudo: sistemas, aplicações, definições de configuração, serviços e dados, para que não se arrisque a perder dados insubstituíveis, aplicações personalizadas ou o seu sistema operativo.
  • Agendamento – Efetue cópias de segurança regularmente, mesmo quando as pessoas estiverem a trabalhar (elas nem vão notar) e nunca irá arriscar perder mais do que uns minutos de dados.
  • Gestão Remota – Faça a gestão do agente do ShadowProtect em máquinas remotas sem sair da sua secretária.
  • Testes – Verifique as imagens de cópia de segurança para garantir que estão em bom estado para uma recuperação rápida e fiável.
  • Recuperação – Recupere um ficheiro ou uma pasta, ou restaure todo um sistema rapidamente, para o mesmo hardware ou para um hardware diferente e evite o tempo de inatividade e os respetivos custos.
  • Migração – Mova um sistema para uma nova máquina sem perder tempo de atividade e independentemente da sua escolha de your hardware .

TEMOS TUDO O QUE PRECISA PARA A SUA EMPRESA!

Utilize o ShadowProtect nestes cenários:

Executar uma recuperação bare-metal depois de um servidor falhar ou de um hipervisor sucumbir a malware
Restaurar para o mesmo hardware depois de um erro de sistema provocar uma falha no servidor
Restaurar para o mesmo hipervisor depois de uma falha do hipervisor ou do servidor
Migrar para um novo hardware ou ambiente virtual
Efetuar cópias de segurança incrementais contínuas para que a empresa nunca corra o risco de perder mais do que alguns minutos de dados
Restaurar volumes de dados inteiros
Recuperar pastas e ficheiros específicos
Testar novas aplicações antes de as introduzir no seu ambiente de produção
Testar o plano de recuperação de desastre da sua empresa

Subscreva a nossa Newsletter para mais novidades!