https://www.prologin.pt/wp-content/uploads/2019/03/freestocks-org-540554-unsplash.jpg

Criamos e implementando soluções inovadoras e criativas que têm como objetivo melhorar a experiência do cliente e optimizar os recursos utilizados, acrescentando valor à organização e aos processos e revolucionando a relação entre conteúdos e pessoas.

Desde sistemas de TV Corporativa, Gestão de Atendimento, entre outros, criamos soluções adaptadas a cada área, e acreditamos que para cada caso existe uma solução tecnológica à medida, respondendo de forma eficiente às necessidades do seu negócio.

Solução Corporate TV

Comunicar a mensagem certa no momento certo!
Solução Digital Signage/IPTV/ Corporate TV

A televisão corporativa é um instrumento de comunicação que permite transmitir conteúdos que podem conjugar informação de cariz promocional, informativo ou de entretenimento, indicado para os mais variados tipos de situações empresariais e institucionais.

É ideal para locais de grande afluência de pessoas  e/ou onde estas parem durante algum tempo, possibilitando a transmissão de conteúdos  diversos segundo uma grelha pré-definida,  para ecrãs espalhados pelos mais variados locais.

A gestão é feita central e remotamente,  permitindo efetuar um controlo e manipulação dos conteúdos em tempo-real.

 

Vantagens e Benefícios

O sistema de televisão corporativa é flexível e adaptável às necessidades de cada cliente, permitindo uma comunicação dinâmica, fácil, rápida de atualizar e gerir.

  • Divulgação de várias informações num só meio
  •  Exibição de diversos conteúdos simultaneamente
  •  Apresentação de material institucional
  •  Venda de espaços publicitários
  •  Comunicação rápida e fácil de gerir

TEMOS TUDO O QUE PRECISA PARA A SUA EMPRESA!

Solução Gestão de Atendimento

Software de Gestão de Atendimento e de Filas de Espera, chave na mão, que abrange as três áreas: Administração, Negócio e Indicadores de Gestão.

O sistema Contactline está direcionado para a gestão de atendimento em ambientes multibalcão e multisserviços, é um software de gestão de atendimento que se destina a organizações com atendimento ao público. A sua função é gerir o afluxo de pessoas (clientes/ Utentes) aos diversos serviços prestados.
O Software Contactline foi principalmente desenvolvido a pensar no atendimento eficaz de pessoas, funcionando como um mecanismo de melhoria permitindo otimizar os recursos e permitir distribui-los de forma equitativa ao longo do dia, tendo em conta os períodos de maior concentração de clientes/ utentes.
É possível a integração da solução de Gestão de Atendimento com a solução de Corporate TV.